Novidades na Gaba Hobby
Sobre
Importando produtos de primeira qualidade e das melhores marcas do mundo com os preços mais competitivos do mercado. Temos exclusividade de mais de 100 marcas famosas mundialmente entre elas: Futaba, OS Engines, DL Engines, JR, Spektrum, Align, DJI, Gens Ace, iCharger, Mikado, EFlite, Hangar9, Great Planes, Traxxas, HPI, Himoto, Sky RC, Thunder Power, Hitec, Du-Bro, Duratrax, Losi, Hobbico, Xoar, Pro Boat, AquaCraft, E-Max.
Diferenciais e Garantias
Ver garantias da lojaGaba Hobby S.A, assegura a seus clientes uma garantia de acordo com os critérios de garantia de fábrica da DJI.
Essa garantia é de total responsabilidade da empresa DJI, o padrão mundial da fábrica é que o cliente sempre tem que enviar os produtos com defeito por conta própria para a DJI assim a DJI avalia e decide se a garantia cobre ou não o reparo.
A Gaba Hobby para melhor atender seus clientes faz esse intermédio recebendo os produtos e informando a analise de nossos técnicos para a DJI assim a mesma decide se é caso de garantia ou não, sendo caso de garantia, se possível o produto será reparado em nosso centro de serviço, caso contrário, a Gaba enviara o produto para a central da DJI que fica localizado em Hong Kong, não tendo o cliente nenhum gasto com esse processo. Caso garantia não cubra o reparo será providenciado um orçamento para o reparo do mesmo, se aceito será informado um prazo para o termino do reparo.
Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos ou violações dos selos de garantia por pessoas não autorizadas, ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, mal-uso ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.
No momento da entrega serão requisitados os dados do cliente e em prazo médio de uma semana nossos técnicos entrarão em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para informar o resultado da análise, se é caso de garantia ou não, orçamento em caso de não garantia e também o tempo estimado para a solução do problema se autorizado pelo cliente. Este tempo pode variar de 30 a 90 dias.
30 dias para os casos de reparo local.
90 dias para casos que terão que ser enviados para Hong Kong.
Opiniões dos usuários (1)
Adicionar nova opinião
Faça Login Para AvaliarOtima