INFORMAÇÕES DO PRODUTO
A montagem da lente é compatível com lentes B4 de 2/3", mas também inclui um adaptador de montagem EF ativo, permitindo que você acesse uma longa linha de lentes de cinema profissionais. Ela permite que você aplique LUTs 3D para visuais de cinema, possui filtros ND ópticos integrados, possui entrada e saída 12G-SDI, captura áudio por meio de duas entradas XLR e pode gravar usando Prores 422 e Blackmagic RAW em cartões CFast 2.0 ou SD UHS-II.O corpo da câmera é construído com magnésio durável e leve, para que ele se mantenha firme em qualquer ambiente. Para alimentar a câmera, você pode usar o adaptador de energia de 12 VCC incluído ou a placa de montagem V pré-instalada para utilizar baterias de montagem V profissionais de alta capacidade. Também estão incluídos com a câmera a almofada de ombro URSA Mini, a alça superior URSA Mini, uma placa de montagem do visor e todo o hardware de instalação e tampas de lente. Uma cópia para download do DaVinci Resolve Studio está incluída, juntamente com o acesso a futuras atualizações de software da câmera.Três câmeras em umaCâmera de produção de transmissãoA solução perfeita para emissoras, a URSA Broadcast G2 inclui controles de câmera ENG posicionados ao redor da câmera, para que você possa localizá-los pelo tato. Ela também possui um sensor de pouca luz, para que você obtenha imagens incríveis usando luz natural. Essa é a combinação perfeita para notícias e programação de transmissão.Câmera de estúdio ao vivoA URSA Broadcast inclui um corretor de cores YRGB avançado integrado e controle remoto total da câmera. Você pode usar lentes B4 ENG ou de caixa de estúdio grande, ou até mesmo mudar a montagem da lente e usar qualquer lente. Além disso, as demandas opcionais de foco e zoom da Blackmagic permitem que você controle a lente a partir das alças do tripé.Câmera de cinema digitalA URSA Broadcast G2 inclui um sensor de filme digital 6K avançado, e você pode alterar a montagem da lente. Use uma montagem PL para lentes de filme digital ou EF para lentes fotográficas. Além disso, a alta faixa dinâmica, o ótimo desempenho em pouca luz e o Blackmagic RAW significam que você obtém uma câmera de filme digital com qualidade "Hollywood" de verdade.Principais característicasQualidade de filme digital para transmissãoO grande sensor 6K, combinado com a ciência de cores Blackmagic geração 5, oferece a mesma tecnologia de imagem usada em câmeras de filme digital. Isso significa que as emissoras agora podem usar qualidade de cinema digital em transmissões. O sensor 6K apresenta uma resolução de 6144 x 3456, então é flexível o suficiente para transmissão e trabalho com filme digital. Ao usar lentes B4, você obtém uma janela 4K do sensor para uso em transmissão Ultra HD. Então, se você mudar para uma montagem de lente PL ou EF, você pode usar a resolução 6K completa do sensor para filme digital. Com 13 pontos de faixa dinâmica, você obtém pretos mais escuros e brancos mais brilhantes, então é perfeito para correção de cores. Usar filme digital em transmissão é uma revolução na qualidade da imagem.Desempenho com pouca luzA nova URSA Broadcast apresenta um desempenho incrível em baixa luminosidade, para que você possa fotografar usando luz ambiente ou mesmo sob o luar. Em câmeras avançadas, o ISO é uma medida da sensibilidade do sensor de imagem à luz. A Blackmagic URSA Broadcast G2 apresenta ganho de -12 dB (100 ISO) até +36 dB (25.600 ISO), por isso é otimizada para reduzir granulação e ruído em imagens, mantendo a faixa dinâmica completa do sensor. O ISO nativo primário é 400, o que é ideal para uso sob iluminação de estúdio. Então, o ISO base alto secundário de 3200 é perfeito para fotografar em ambientes com pouca iluminação. O ganho pode ser definido por meio de um interruptor de câmera, o menu LCD ou remotamente usando o protocolo de controle remoto de câmera SDI.Compatível com lentes B4 BroadcastA URSA Broadcast G2 possui uma montagem de lente de transmissão B4 que inclui ótica projetada especificamente para combinar com o sensor da câmera. A montagem de lente B4 permite que você use lentes UHD modernas ou lentes HD de baixo custo. Lentes HD mais antigas geralmente apresentam resoluções muito além de HD, então você obtém ótima qualidade a um baixo custo. As lentes B4 são fantásticas porque são parfocais, então a imagem permanece em foco conforme você aumenta e diminui o zoom, então você não precisa perseguir o foco constantemente enquanto fotografa. Isso permite que você trabalhe muito mais rápido. Você também obtém controle eletrônico total da lente para ajustar o foco, a íris e o zoom usando os controles da câmera ou remotamente. Além disso, se você quiser usar lentes alternativas, pode alterar a montagem para PL, EF e muito mais.Filtros ND ópticos integradosA URSA Broadcast G2 apresenta filtros de densidade neutra (ND) de alta qualidade que permitem reduzir rapidamente a quantidade de luz que entra na câmera. Os filtros de parada de 1/4, 1/16 e 1/64 foram projetados especificamente para combinar com o sensor de imagem e a ciência de cores da URSA Broadcast G2, fornecendo latitude adicional e melhor colorimetria. Isso permite que você use diferentes combinações de ângulos de abertura e obturador em uma gama mais ampla de situações. Os filtros IR foram projetados para filtrar uniformemente os comprimentos de onda ópticos e infravermelhos, eliminando a contaminação por infravermelho. Além disso, o status do filtro no LCD pode ser exibido como uma fração, número ou redução de parada.Mídia e formatos de arquivo comunsA URSA Broadcast foi projetada para trabalhar com formatos de arquivo padrão usados por todos os sistemas de transmissão e softwares de edição. Você pode gravar em arquivos ProRes 422 HQ e ProRes 422 para QuickTime. O novo modelo Blackmagic URSA Broadcast G2 pode até mesmo gravar em H.265 para arquivos incrivelmente pequenos em taxas de compressão de 60-1 a 285-1, com qualidade de transmissão de 10 bits. Além disso, você pode gravar em arquivos Blackmagic RAW, um novo formato revolucionário projetado para capturar e preservar a qualidade dos dados do sensor da câmera. Isso significa que você obtém a variedade perfeita de formatos de arquivo projetados para todos os tipos de fluxos de trabalho.Slots de mídia dupla para gravação ininterruptaCom gravadores duplos CFast 2.0 e gravadores duplos de cartão SD/UHS-II, você pode escolher a mídia que é melhor para você. Ambos os tipos de mídia são padrão, baratos e prontamente disponíveis em lojas de computadores e câmeras. Além disso, com slots de mídia duplos, a URSA Broadcast oferece gravação ininterrupta. Quando um cartão está cheio, a gravação continua automaticamente no próximo cartão, para que você possa trocar um cartão cheio enquanto a gravação continua. Você obtém velocidade suficiente para gravar formatos de arquivo de vídeo ProRes e H.265 de alta qualidade, mesmo ao trabalhar em Ultra HD em altas taxas de quadros. Isso significa que a URSA Broadcast G2 é fácil de integrar aos seus sistemas de transmissão existentes. Você pode até gravar arquivos de cinema Blackmagic RAW de 12 bits.USB-C para gravação direta em discos de mídia externosA Blackmagic URSA Broadcast G2 possui uma porta de expansão USB-C de alta velocidade na parte traseira da câmera que permite gravar em discos externos ou conectar a uma ampla gama de acessórios. Se você conectar um disco flash USB externo grande e de baixo custo, poderá gravar ProRes, H.265 ou até mesmo arquivos Blackmagic RAW de 12 bits de alta qualidade para edição posterior e correção de cores. Isso significa que você pode simplesmente mover o disco para um computador para trabalhar e não precisa perder tempo copiando arquivos. Além disso, a porta USB alimentará o disco conectado. Você pode até mesmo conectar demandas opcionais de foco e zoom para permitir controle total da lente.Design de magnésio forte e leveA URSA Broadcast G2 apresenta um corpo de liga de magnésio super-resistente e leve, perfeitamente equilibrado e projetado para ser confortável de usar o dia todo. Ela apresenta interruptores e controles familiares montados externamente que dão acesso direto às configurações mais importantes da câmera. Os controles são dispostos logicamente, tornando-os fáceis de localizar pelo toque, para que você possa ajustar as configurações sem ter que olhar para os botões. Você também obtém uma tela sensível ao toque dobrável para monitorar, visualizar o status da câmera e alterar as configurações usando menus na tela. A URSA Broadcast G2 também inclui conexões 12G-SDI padrão, entradas de áudio XLR, USB-C e uma conexão de transmissão XLR de 4 pinos padrão da indústria de 12 VCC.LCD integrado com controles por toqueCom uma tela LCD integrada que se desloca para fora, você pode monitorar e controlar a câmera. Embora a URSA Broadcast G2 tenha vários botões físicos e botões giratórios, você também obtém status na tela e controles de toque por meio da tela LCD. A tela sensível ao toque integrada também inclui um Heads Up Display com as informações de filmagem mais importantes, bem como menus para todas as configurações da câmera, LUTs e predefinições personalizadas. Atrás da tela LCD, há botões adicionais, bem como botões giratórios para os níveis de áudio. Há até mesmo botões de função programáveis que podem ter funções atribuídas a eles, como zebra, cor falsa, pico de foco, LUTs e muito mais. Além disso, é possível alterar a função atribuída a cada botão nos menus na tela.Exibição de status externoO visor de status é uma tela LCD de alta visibilidade projetada para ser facilmente vista, mesmo em luz forte. O visor de status mostra os códigos de tempo de gravação, bloqueados e de referência, juntamente com a taxa de quadros de disparo atual, ângulo do obturador, abertura, balanço de branco, ganho e íris. Ele também possui um indicador de bateria, status de gravação do cartão e medidores de áudio para monitorar os níveis. A luz de fundo da tela pode ser ligada quando você estiver fotografando em locais com pouca luz e desligada quando estiver fotografando ao ar livre e com luz forte para aumentar o contraste, facilitando a leitura em qualquer condição.Monitoramento de Vídeo do ProgramaSe você estiver fazendo uma produção ao vivo, às vezes você precisa monitorar o vídeo do programa de volta do switcher. Basta pressionar o botão PGM da câmera e o visor alternará da exibição da câmera para o feed de retorno do programa do switcher. Um alto-falante integrado também permite que você monitore o áudio do switcher. O retorno do programa é um recurso fantástico, pois às vezes em grandes shows ao vivo, os operadores de câmera podem ficar esperando muito tempo para que suas câmeras sejam usadas, então o retorno do programa permite que eles assistam ao show enquanto esperam. Isso significa que mesmo se o operador de câmera estiver a uma grande distância do switcher, ele ainda pode acompanhar o que está acontecendo e permanecer alerta.Carregue LUTs 3D personalizados para recriar a aparência do filmeCâmeras de filme digital gravam espaço de cor logarítmico para preservar a faixa dinâmica, o que é ótimo para pós-produção posterior. No entanto, quando esses arquivos são visualizados em um monitor, eles podem parecer planos e desbotados. LUTs 3D resolvem esse problema, pois permitem que você aplique uma "aparência" ao monitor para ter uma ideia de como as imagens finalizadas ficarão durante a edição. LUTs podem ser aplicadas temporariamente apenas para monitoramento ou podem ser gravadas nos arquivos Blackmagic RAW para uso na pós-produção. A URSA Broadcast G2 funciona com arquivos LUT 3D de 17 e 33 pontos padrão da indústria ou você pode trabalhar com LUTs integradas, como Extended Video, Film to Video, Film to Rec.2020 e muito mais.Conexões padrão da indústria de televisãoO Blackmagic URSA Broadcast G2 apresenta a mais recente tecnologia e conexões, como 12G-SDI. Isso inclui conexões 12G-SDI para saída de vídeo e entrada de retorno de programa. As conexões 12G-SDI são multitaxa e alternam entre todos os formatos HD e UHD até 2160p60. Outras conexões incluem uma conexão de fone de ouvido, USB-C, áudio XLR balanceado com alimentação fantasma e entrada de código de tempo/referência. Há também um conector Hirose de 12 pinos montado na frente para controle de lente de transmissão, que também pode alimentar a lente. Além disso, para conectar um visor ou monitor no set, há até mesmo uma saída de monitoramento HD-SDI e uma saída de alimentação XLR de 4 pinos de 12 VCC estilo transmissão.Suporta todas as taxas de quadros de transmissãoNão importa se você está filmando um evento esportivo ou uma notícia de última hora, a Blackmagic URSA Broadcast G2 pode gravar vídeos em câmera lenta super suaves e cristalinos. Para gravar vídeos em câmera lenta, a URSA Broadcast suporta taxas de quadros de transmissão mais altas de 60 quadros por segundo, mas também pode gravar essa alta taxa de quadros em um arquivo de taxa de quadros mais baixa para filmagens suaves em câmera lenta. Você pode configurar sua taxa de quadros de alta velocidade preferida usando os menus na tela da câmera e, em seguida, alternar entre a velocidade de sincronização padrão e as taxas de quadros fora da velocidade usando o botão HFR na lateral da câmera. Isso significa que você pode ter uma configuração de taxa de quadros mais alta e pronta para uso, para que esteja instantaneamente disponível quando a ação ficar emocionante.Conexões de áudio profissionais e microfones integradosA URSA Broadcast G2 tem um microfone de alta qualidade e um gravador de áudio profissional integrados para que você não precise carregar nenhum equipamento de som extra. Isso significa que você pode usar o microfone estéreo integrado ou conectar microfones externos. As conexões XLR têm alimentação fantasma de 48 V para que você possa conectar tudo, desde microfones shotgun a microfones de clipe sem fio. Você também pode selecionar vincular entradas de áudio na câmera para poder conectar microfones de lapela que geralmente têm apenas uma única conexão mono se quiser gravar o microfone em ambos os canais do arquivo gravado. A URSA Broadcast G2 também possui botões para ajustar níveis e medidores na tela para que você possa cortar níveis de áudio mesmo quando montado no ombro.Controle de câmera de estúdio via SDITodos os switchers ATEM da Blackmagic Design podem controlar câmeras por meio de um protocolo incorporado às conexões de vídeo SDI da URSA Broadcast G2. A configuração é fácil porque todos os switchers ATEM transmitem comandos de controle da saída do programa SDI do switcher para a câmera por meio da entrada do programa SDI. O switcher pode executar correção de cor, tally e controle de lente, e estes são enviados para todas as câmeras. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o número correto da câmera, e tudo funciona. Isso significa que alguém pode gerenciar a cor e o ganho da imagem, para que o operador de câmera não se distraia tentando ajustar sua câmera, e eles ficam livres para se concentrar no enquadramento das tomadas.Trabalhe em HD ou Ultra HDA Blackmagic URSA Broadcast G2 não é apenas uma ótima câmera UHD 4K, mas também uma incrível câmera HD. O sensor de alta resolução e a ciência de cores de quinta geração criam imagens incríveis com alta faixa dinâmica e ampla fidelidade de cores. Mas quando você precisa fazer um trabalho em HD, a câmera reduz o sensor de imagem para padrões de vídeo HD 1080. Isso ajuda você a colocar histórias no ar rapidamente, em padrões de vídeo HD ou Ultra HD, em qualquer lugar do mundo. Além disso, ao trabalhar em HD, o sensor de alta resolução permite processamento de imagem subpixel para anti-aliasing superior e imagens nítidas. A Blackmagic URSA Broadcast G2 é uma câmera à prova do futuro, perfeita para produção em HD e UHD.Alterar para montagens de lentes PL, EF e FA URSA Broadcast G2 possui uma montagem de lente intercambiável, para que você possa trocar facilmente a montagem de lente B4 incluída por uma montagem EF, PL ou até mesmo uma montagem F. A URSA Broadcast G2 vem com uma montagem B4 já instalada, além de uma montagem EF sobressalente incluída. Isso significa que se você estiver começando, pode trocar a montagem e usar lentes fotográficas de baixo custo. As lentes fotográficas oferecem uma qualidade incrível porque são projetadas para fotografia de alta resolução. Você também pode comprar montagens PL e F opcionais separadamente. Se estiver filmando para filme digital, a montagem PL é a melhor, pois é a montagem de lente mais comum para lentes de cinema. Com a URSA Broadcast G2, você obtém uma única câmera que funciona com praticamente todas as lentes modernas.Ciência da cor de última geração 5Apresentando a mesma ciência de cores de 5ª geração da URSA Mini Pro 12K de ponta, a nova URSA Broadcast G2 oferece um avanço ainda maior na qualidade da imagem com tons de pele impressionantes e precisos e cores fiéis em cada foto. Você obtém uma nova curva gama dinâmica de 12 bits projetada para capturar mais dados de cores nos realces e sombras para imagens com melhor aparência. A ciência de cores também lida com parte do processamento complexo de imagens Blackmagic RAW, de modo que os dados de cor e faixa dinâmica do sensor são preservados por meio de metadados, que você pode usar na pós-produção. Isso significa que você obtém imagens que têm uma resposta natural, semelhante a um filme, aos ajustes de cor na pós-produção com o DaVinci Resolve Studio.Qualidade Blackmagic RAWBlackmagic RAW é um novo formato revolucionário projetado para capturar e preservar a qualidade dos dados do sensor da sua câmera. Arquivos de vídeo comuns têm muito processamento de vídeo, então você pode perder alguns dos detalhes originais do sensor. Blackmagic RAW elimina esse problema, então você obtém imagens impressionantes com detalhes incríveis e cores ricas em todo o pipeline de pós-produção. Blackmagic RAW também salva as configurações da câmera como metadados, então você pode alterar ISO, balanço de branco e exposição mais tarde no DaVinci Resolve. Além disso, os arquivos são pequenos e rápidos, então a capacidade de resposta da edição é incrível. Somente Blackmagic RAW oferece a mais alta qualidade, os menores arquivos e o desempenho mais rápido.Desenvolvido pelo Blackmagic OSCom o avançado Blackmagic OS, você obtém um sistema operacional de câmera intuitivo e fácil de usar com base na mais recente tecnologia. O Blackmagic OS é um sistema operacional verdadeiramente moderno, onde todos os recursos da câmera são executados independentemente para um controle mais suave, além de a URSA Broadcast G2 ligar virtualmente instantaneamente. Ele apresenta os mesmos controles e menus de outras câmeras Blackmagic Design, para que você possa alternar entre as câmeras no set facilmente. A interface usa gestos simples de toque e deslizamento para ajustar as configurações, adicionar metadados e visualizar o status da gravação. Você também obtém controle total sobre os recursos avançados da câmera, como ferramentas de foco e exposição na tela, LUTs 3D, HDR, entrada de metadados, código de tempo, configurações Blackmagic RAW e muito mais.Gerador de código de tempo integradoTodos os modelos da Blackmagic URSA Broadcast G2 têm um gerador de código de tempo de hora do dia integrado, para que você possa sincronizar todas as câmeras e depois fazer a edição multicâmera mais tarde, porque todas as gravações terão o mesmo código de tempo. Basta conectar um gerador de código de tempo externo à entrada de código de tempo BNC, e a câmera detectará automaticamente o código de tempo e bloqueará o gerador interno. Agora, cada câmera pode iniciar e parar a gravação, e as tomadas de todas as câmeras terão o código de tempo correspondente. Imagine filmar um festival de música com várias câmeras. Então, o bin de sincronização do DaVinci Resolve pode ser usado para sincronizar automaticamente as gravações e exibi-las em uma multivisualização para edição fácil.Demandas de foco e zoomAs demandas opcionais de zoom e foco permitem que você use lentes fotográficas para produção ao vivo. As demandas de foco e zoom têm conexões USB-C, então elas controlam a lente através do controle eletrônico da lente da câmera. Cada demanda de zoom e foco tem duas portas USB-C, então você pode conectá-las em cadeia e então conectar à câmera com uma única conexão USB. O design tem uma sensação incrivelmente precisa, então você obtém um controle de lente muito fino, e você pode enquadrar e ajustar a lente sem tirar as mãos das alças do tripé. Os botões podem ser personalizados, então você pode atribuir diferentes funções da câmera a eles. Além disso, o hardware está incluído para montar as demandas de foco e zoom nas alças do tripé.Visores opcionais, fibra SMPTE e montagens de lentesHá uma ampla gama de acessórios projetados especificamente para funcionar perfeitamente com a URSA Broadcast G2. No entanto, um kit de montagem de ombro, placa de bateria de montagem em V e alça superior estão incluídos, então você não precisa comprar nada extra. Além disso, você ganha uma montagem de lente EF sobressalente se não tiver uma lente B4 e quiser começar a usar uma lente de fotografia. Você pode adicionar o Blackmagic URSA Viewfinder opcional ou, para produção ao vivo, pode adicionar um Blackmagic URSA Studio Viewfinder. Há também um conversor de fibra opcional que pode alimentar a câmera a 1,2 milhas de distância por meio da única fibra SMPTE. Para gravação de longa duração, o URSA Mini Recorder oferece a opção de gravar em SSDs externos.Grave em SSDs e mídia U.2O Blackmagic URSA Mini Recorder opcional permite que você grave arquivos em grandes SSDs de 2,5", bem como nos mais recentes SSDs U.2 NVMe Enterprise. SSDs como os mais recentes discos U.2 NVMe de 7 mm são super rápidos, proporcionando velocidades de transferência de dados de até 900 MB/s. Esse desempenho extremamente rápido permite tempos de gravação mais longos para arquivos Blackmagic RAW de 12 bits e 4K de resolução total na codificação Q0 da mais alta qualidade. O design exclusivo do Blackmagic URSA Mini Recorder significa que ele se conecta diretamente à parte traseira da sua URSA Broadcast G2 entre a câmera e a bateria. Ele é controlado via USB-C, então você não precisa se preocupar em iniciar ou parar manualmente o gravador SSD.Localizado em 13 idiomasTodas as câmeras Blackmagic Design são projetadas para serem usadas no mundo todo, então elas suportam 13 idiomas populares. Ao configurar sua câmera, você pode escolher trabalhar em inglês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, russo, polonês, ucraniano, turco, chinês, japonês ou coreano. É fácil alternar para outro idioma simplesmente acessando as configurações do menu. Ao alternar entre idiomas, todas as sobreposições na tela, o heads-up display e os menus de configuração serão exibidos no idioma selecionado, e você pode alterar os idiomas quando quiser.Controle remoto sem fio para câmera BluetoothSe você estiver posicionando a câmera na extremidade de uma lança ou em outro local de difícil acesso, você pode obter controle total via Bluetooth de até 30' de distância. Você pode baixar o aplicativo Blackmagic Camera Control para seu iPad ou usar aplicativos de terceiros, como Bluetooth+ ou tRigger em seus dispositivos iOS e Android. Há até mesmo um SDK de desenvolvedor gratuito com código de amostra disponível no site do desenvolvedor Blackmagic Design, para que você possa criar suas próprias soluções de controle remoto de câmera e claquete digital. Imagine criar um aplicativo que pode sincronizar o código de tempo e acionar todas as câmeras para gravar ao mesmo tempo. As possibilidades são infinitas.Compatível com baterias padrão da indústriaTodas as câmeras URSA suportam uma ampla gama de placas de bateria de fabricantes como IDX, Blueshape, Anton Bauer e mais. Uma placa de bateria V-mount é instalada na câmera, ou você pode mudar para uma placa de bateria Blackmagic URSA Gold opcional. Todas as placas de bateria Blackmagic são projetadas para serem montadas diretamente na câmera. A URSA Broadcast G2 inclui um conector de alimentação XLR de 4 pinos que suporta 12 a 18 V para conectar fontes de alimentação externas e baterias. O conector de alimentação padrão também significa que você pode usar a câmera com suas fontes de alimentação e baterias existentes. Para produção ao vivo, o conversor de fibra opcional pode alimentar a câmera de até 1,2 milhas de distância por meio de um único cabo de fibra SMPTE.Inclui DaVinci Resolve StudioO URSA Broadcast G2 inclui uma versão completa do DaVinci Resolve Studio, que é o mesmo software usado em Hollywood para criar filmes de alta qualidade, programas de televisão episódicos, comerciais e muito mais. O DaVinci Resolve apresenta a nova página de corte com ferramentas de edição inteligentes e novos recursos inovadores projetados para ajudar você a encontrar rapidamente a filmagem que deseja, editá-la e produzi-la rapidamente. Além da nova página de corte, você também obtém as lendárias ferramentas profissionais de edição, correção avançada de cores, pós-produção de áudio e efeitos visuais do DaVinci, tudo em um único aplicativo de software. Agora você pode usar o mesmo software de alta qualidade que editores e coloristas profissionais usam.Lente Fujinon LA16X8BRM-XB1A 4K de 2/3" com servo para Blackmagic URSA Broadcast (B4)A lente 4K LA16X8BRM-XB1A de 2/3" com montagem B4 da Fujinon é uma lente zoom de 8-128 mm projetada para a câmera Blackmagic URSA Broadcast. Esta lente dedicada possui ajuste eletrônico de foco traseiro e uma função macro na parte frontal. A unidade servo de foco/zoom incluída é adequada para esta lente 4K em ENG ou uso em estúdio. Recursos adicionais incluem uma faixa de abertura máxima de f/1.9 a f/2.8 e uma rosca de filtro M82 x 0.75. Esta lente está disponível exclusivamente como parte de um kit de câmera Blackmagic URSA Broadcast.Montagem de lente B4Projetada para uso com a câmera Blackmagic Design URSA Broadcast, esta lente tem uma montagem estilo broadcast B4.Compacto e leveEsta lente compacta e leve com zoom de 16x pesa apenas 3,5 lb.Ajuste eletrônico de flangeO prático ajuste eletrônico do flange traseiro ajuda a economizar tempo no set.